terça-feira, 20 de julho de 2010

just in time!

porta retrato bonitinho esse meu...
azulzinho, de vidro, com as bordas pretinhas num coração escrito numa letra meio exagerada mas igualmente bonitinha:
FOREVER & EVER...

porta retrato localizado num lugar nao muito aparente mas exatamente ao alcance do meu olhar esgotado de tanto procurar determinadas soluções...

porta retrato não com a melhor foto do mundo, mas com um significado infinitamente inimaginável!
não o porta retratos, mas a foto nele...

porta retrato veelhinho já, coitado...
confesso, nem tão mais visto e assistido por mim, mas ainda sim lá, parado...
até que a empregada decida que ele merece ficar em outro canto do meu quarto...

porta retrato que ngm entende!
só eu...
e vc, se viesse em casa de novo...
mas não vem...
é!
vc não vem!



eu poderia muito bem pegar o porta retrato e joga-lo contra a parede!

mas com certeza iria quebrar e vc nao me desperta mais tanta dedicação a ponto de varrer os cacos das merdas que eu penso, quando penso em vc!

porta retrato cansado de tantos gritos, pq na falta do seu ouvido, é pra ele que eu vou berrar.
e juro que toda vez que eu berro com ele, ele me parece reagir mais do que se fosse vc ouvindo...




porta retrato que me entende, e entendeu todas as fases dos meus sentimentos desenvolvidos por essa cara estampada nessa foto...
e que vai entender quando eu guarda-lo...
ou substitui-lo...

e, acredito que ficará até feliz quando finalmente me ver sorrindo pra foto que mudou nele...
pois é...


finalmente mudou nele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALAÍ! ;)